Polícia / Trânsito

Após ser reanimado, ciclista atropelado por caminhão é socorrido em estado grave em Campo Grande

Ciclista teve múltiplas fraturas

Thatiana Melo e Danielle Errobidarte Publicado em 13/06/2021, às 15h57

None
(Henrique Arakaki, Midiamax)

Equipes do Corpo de Bombeiros conseguiram reanimar um ciclista, ainda não identificado, atropelado por um caminhão na saída para Três Lagoas, na Avenida Ministro João Arinos, em Campo Grande, na tarde deste domingo (13). Ele sofreu múltiplas fraturase foi socorrido em estado grave para a Santa Casa.

Informações são de que o ciclista seguia pelo acostamento sentido bairro e o motorista seguia com a carga de farelo de soja para São Paulo, onde iria descarregar na cidade de Rio Claro, quando aconteceu o acidente. O motorista do caminhão disse que não viu o ciclista, que foi atropelado pelas rodas do veículo.

A suspeita é de que o ciclista tenha se desequilibrado caído e batendo na roda do caminhão, sofrendo múltiplas fraturas com laceração na parte pélvica. A unidade da Ursa, dos bombeiros, foi acionada e por mais de 10 minutos foi feita a reanimação, e quando a vítima se estabilizou foi levada para a Santa Casa.

Algumas testemunhas que presenciaram o acidente falaram que o caminhoneiro não havia visto que tinha atropelado o ciclista, que estava consciente, mas logo em seguida acabou perdendo a consciência.

Jornal Midiamax