Um adolescente de 15 anos morreu 19 dias após sofrer um acidente de moto no momento em que seguia de moto em um via rural em direção ao distrito de Palmeiras, em Dois Irmão do Buriti, cidade a 32 quilômetros de Campo Grande.

Consta no boletim de ocorrência, que no último dia 06, por volta das 17h, ele saiu pilotando uma motocicleta da propriedade rural na região, onde seu pai trabalha, em direção ao distrito de Palmeiras, Dois Irmão do Buriti, quando sofreu uma queda de moto.

Ele foi socorrido até uma unidade de saúde de Dois Irmão do Buriti onde foi constatado que havia uma fratura na clavícula direita.
O jovem então foi encaminhado ao de onde há ortopedista, e, após atendimento, foi imobilizado e retornou à fazenda onde o pai dele trabalha. No último dia 8 deste mês, o adolescente foi para Campo Grande, onde a mãe mora.

Na residência de sua mãe, o adolescente começou a sentir fortes dores de cabeça e foi encaminhado à Santa Casa de Campo Grande no último dia 21, onde permaneceu internado.

No hospital, consta no registro policial, ele foi informado que as dores não foram devido o acidente. Porém, o quadro de saúde do jovem se agravou e ele veio a falecer nesta terça-feira (25). O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac Centro.