Polícia / Trânsito

A caminho do trabalho, motorista não respeita sinalização e capota carro em Campo Grande

Um acidente na manhã desta segunda-feira (22), no bairro Mata do Jacinto em Campo Grande acabou no capotamento de um Fiat Uno, que era conduzido por uma mulher, que foi socorrida e levada para a Santa Casa. O Fiat Uno seguia pela rua Jamil Basmage quando no cruzamento com a rua Senhor do Bonfim invadiu […]

Thatiana Melo Publicado em 22/02/2021, às 09h19 - Atualizado às 10h04

(Henrique Arakaki, Midiamax)
(Henrique Arakaki, Midiamax) - (Henrique Arakaki, Midiamax)

Um acidente na manhã desta segunda-feira (22), no bairro Mata do Jacinto em Campo Grande acabou no capotamento de um Fiat Uno, que era conduzido por uma mulher, que foi socorrida e levada para a Santa Casa.

O Fiat Uno seguia pela rua Jamil Basmage quando no cruzamento com a rua Senhor do Bonfim invadiu a preferencial não respeitando a placa de Pare. A motorista acabou batendo em um veículo Volkswagen Gol, de cor vermelha, que era conduzido por um homem de 40 anos, segundo os Bombeiros.

Com a colisão, o Fiat Uno acabou capotando e a mulher ficou retida dentro do veículo, sendo socorrida pelos bombeiros e levada para a Santa Casa. O irmão da mulher foi até o local do acidente, e disse ao Jornal Midiamax que ela sempre faz aquele caminho para ir para o trabalho.

O outro motorista não teve ferimentos e não precisou ser socorrido. Ele também estava indo para o trabalho.

Jornal Midiamax