No início da tarde desta segunda-feira (28), o padre Jayme Aguiar Costa, de 81 anos, acabou capotando o veículo Fiat Uno, em que estava na rua Engenheiro Roberto Mange, em Campo Grande. Ele foi socorrido por equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

O acidente aconteceu por volta do meio-dia desta segunda (28), quando o padre estava transitando com seu carro pela rua, sendo que na direção contrária vinha um ciclista. As informações indicam que o padre teria se assustado, virado o volante batendo contra a roda de um Fiat Argo, que estava estacionado na via.

Com a batida, o carro do pároco acabou capotando e ele ficando retido dentro do veículo. Ele teve ferimentos leves e foi socorrido pelo Samu para o hospital da Cassems. O padre estava indo para casa quando aconteceu o acidente.

Antes de exercer o sacerdócio, ele foi casado e trabalhou como médico. Foram 24 anos de união, e quando sua esposa morreu, ele decidiu se tornar padre. Ele atende no bairro Aero Rancho fazendo atendimentos de graça para pessoas que não têm condições de pagar por consulta médica.