Polícia / Trânsito

Veículo bate em poste e deixa casas sem energia elétrica

A Polícia Militar foi acionada na madrugada desta sexta-feira (20) para atender acidente de trânsito na Rua Monte Alegre, no Jardim Maracanã, em Dourados, envolvendo um Fiat Pálio. O veículo colidiu contra um poste, provocando queda de energia no quarteirão. O caso foi registrado na Depac  (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). A chegar, a polícia […]

Marcos Morandi Publicado em 20/03/2020, às 09h31

Caso foi registrado na Depac de Dourados. (Foto: Marcos Morandi)
Caso foi registrado na Depac de Dourados. (Foto: Marcos Morandi) - Caso foi registrado na Depac de Dourados. (Foto: Marcos Morandi)

A Polícia Militar foi acionada na madrugada desta sexta-feira (20) para atender acidente de trânsito na Rua Monte Alegre, no Jardim Maracanã, em Dourados, envolvendo um Fiat Pálio. O veículo colidiu contra um poste, provocando queda de energia no quarteirão. O caso foi registrado na Depac  (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

A chegar, a polícia verificou que os ocupantes do veículo tinham evadido do local e que a documentação do mesmo estava com restrições administrativas e criminais. Testemunhas relataram que os envolvidos no acidente fugiram VW/Fox.

Jornal Midiamax