Polícia / Trânsito

Ultrapassagem teria causado morte de motorista em acidente na BR-267

Uma ultrapassagem teria sido a causa do acidente morte de Alexandre Said Miranda Pereira de 30 anos, na BR-267 em Maracaju a 160 quilômetros de Campo Grande. O carro em que Alexandre estava capotou várias vezes parando às margens da rodovia. Informações da Polícia Civil são de que o acidente aconteceu por volta das 15 […]

Thatiana Melo Publicado em 16/09/2020, às 07h47 - Atualizado às 09h45

O motorista morreu no local / Foto: Robertinho Speed
O motorista morreu no local / Foto: Robertinho Speed - O motorista morreu no local / Foto: Robertinho Speed

Uma ultrapassagem teria sido a causa do acidente morte de Alexandre Said Miranda Pereira de 30 anos, na BR-267 em Maracaju a 160 quilômetros de Campo Grande. O carro em que Alexandre estava capotou várias vezes parando às margens da rodovia.

Informações da Polícia Civil são de que o acidente aconteceu por volta das 15 horas desta terça-feira (15), no Km 381 da estrada quando Alexandre que estava conduzindo um Corolla e tinha mais um homem como passageiro tentou fazer uma ultrapassagem na camionete S-10.

Ele acabou batendo fora da estrada e capotando várias vezes. Os dois ocupantes do Corolla ficaram presos nas ferragens, e Alexandre acabou morrendo no local. O passageiro foi socorrido até o hospital da cidade com uma fratura no braço esquerdo.

Jornal Midiamax