Polícia / Trânsito

Três pessoas ficam feridas após motorista perder controle de carro e sair da pista em MS

Três pessoas ficaram feridas após o motorista perder o controle e sair da pista em Nova Andradina, a 297 quilômetros de Campo Grande. O acidente ocorreu no final da tarde deste domingo (1º). Todos teriam ingerido bebidas alcoólicas momentos antes. De acordo com o Nova News, as vítimas trafegavam em uma VW Saveiro, sentido Ivinhema […]

Dayene Paz Publicado em 02/11/2020, às 07h10 - Atualizado às 14h01

Três pessoas ficaram feridas | Imagem: Divulgação
Três pessoas ficaram feridas | Imagem: Divulgação - Três pessoas ficaram feridas | Imagem: Divulgação

Três pessoas ficaram feridas após o motorista perder o controle e sair da pista em Nova Andradina, a 297 quilômetros de Campo Grande. O acidente ocorreu no final da tarde deste domingo (1º). Todos teriam ingerido bebidas alcoólicas momentos antes.

De acordo com o Nova News, as vítimas trafegavam em uma VW Saveiro, sentido Ivinhema a Nova Andradina, quando, na entrada da cidade, próximo à rotatória que dá acesso a Taquarussu, o condutor perdeu o controle e saiu da pista, fazendo com que o carro fosse parar em meio à vegetação.

A Saveiro era ocupada por três pessoas, que tiveram ferimentos e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), até o Hospital Regional de Nova Andradina, onde passariam por avaliação médica.

O veículo, com placas de Nova Andradina, ficou bastante danificado e seria removido do local com apoio de um guincho. Uma equipe da Polícia Militar Rodoviária foi acionada. O trânsito no local não chegou a ser interditado.

Jornal Midiamax