Pular para o conteúdo
Polícia

Jovem é atropelada junto de amiga por ex-namorado após terminar relacionamento em MS

Jovem relatou que rapaz não aceitava fim do relacionamento
Thatiana Melo -
(Foto: Rio Verde News)

Uma jovem de 18 anos e uma amiga de 25 anos foram atropeladas propositalmente neste pelo ex-namorado de uma das mulheres depois do fim do relacionamento, em , a 70 quilômetros de .  

O crime ocorreu pouco depois da meia-noite de domingo (22) na Rua Pedro Celestino. A polícia foi acionada para o local e encontrou as duas motocicletas no chão. No local, estavam duas mulheres feridas, além de um rapaz de 25 anos. 

Conforme relato das vítimas, elas estavam saindo de motocicleta no sentido centro/bairro, quando foram surpreendidas por outra moto, em alta velocidade, que era conduzida pelo ex-namorado da jovem de 18 anos, segundo o site Rio Verde News.

Ele teria invadido a contramão e batido propositalmente contra as vítimas. A jovem contou aos policiais que havia terminado o relacionamento com o suspeito no sábado (21), e que ele não aceitava o fim da relação. Segundo ela, essa teria sido a motivação para o crime.

Todos foram levados para uma unidade de saúde. A mulher de 25 anos sofreu lesões na cabeça, face, joelho esquerdo e mão direita. Já a jovem de 18 anos teve ferimentos no pé , cabeça e queixo e o rapaz apresentava lesões na cabeça e no nariz.

O caso foi registrado como tentativa de e será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Bandeirantes.

📍 Onde buscar ajuda em MS

Em Campo Grande, a Casa da Mulher Brasileira está localizada na Rua Brasília, s/n, no Jardim Imá, 24 horas por dia, inclusive aos finais de semana.

Além da DEAM, funcionam na Casa da Mulher Brasileira a Defensoria Pública; o Ministério Público; a Vara Judicial de Medidas Protetivas; atendimento social e psicológico; alojamento; espaço de cuidado das crianças – brinquedoteca; Patrulha Maria da Penha; e Guarda Municipal. É possível ligar para 153.

☎️ Existem ainda dois números para contato: 180, que garante o anonimato de quem liga, e o 190. Importante lembrar que a Central de Atendimento à Mulher – 180 é um canal de atendimento telefônico, com foco no acolhimento, na orientação e no encaminhamento para os diversos serviços da rede de enfrentamento à violência contra as mulheres em todo o Brasil, mas não serve para emergências.

As ligações para o número 180 podem ser feitas por telefone móvel ou fixo, particular ou público. O serviço funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive durante os finais de semana e feriados, já que a violência contra a mulher é um problema sério no Brasil.

Já no Promuse, o número de telefone para ligações e mensagens via WhatsApp é o (67) 99180-0542.

📍 Confira a localização das DAMs, no interior, clicando aqui. Elas estão localizadas nos municípios de Aquidauana, Bataguassu, Corumbá, Coxim, Dourados, Fátima do Sul, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas.

⚠️ Quando a Polícia Civil atua com deszelo, má vontade ou comete erros, é possível denunciar diretamente na Corregedoria da Polícia Civil de MS pelo telefone: (67) 3314-1896 ou no GACEP (Grupo de Atuação Especial de Controle Externo da Atividade Policial), do MPMS, pelos telefones (67) 3316-2836, (67) 3316-2837 e (67) 9321-3931.

***

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Vai sair? Confira os trechos interditados em Campo Grande

VÍDEO: Câmera de segurança flagrou tentativa de assassinato em conveniência no Jardim Parati

Taxação americana, eleição ‘express’ e cortes de gastos por obras marcam semana política

Greve UFMS

UFMS oferta cem vagas para cursinho pré-vestibular

Notícias mais lidas agora

Com inspeção vencida, 57 ônibus do Consórcio Guaicurus podem ser retirados das ruas de Campo Grande

Adolescentes entre 12 e 15 anos lideram conflitos escolares em Campo Grande

VÍDEO: Guardas espancam e arrastam jovem que estava amarrado em abordagem

Aluguel de ambulâncias poderá custar até R$ 1 milhão para Bodoquena

Últimas Notícias

Política

Fichas criminais de agressores podem virar dado público para proteger mulheres em MS

Desconhecimento sobre uma possível ficha criminal de companheiro expõe mulheres a relacionamentos abusivos

MidiaMAIS

Lembra dele? João conquistou 1,9 milhão de seguidores no TikTok ensinando técnicas de tie-dye

Tiktoker sul-mato-grossense, que viralizou em 2021, segue publicando vídeos na rede social

Polícia

Após denúncias de moradores, conveniências e bares são alvos de operação em Campo Grande

Polícia encontrou menores de idade ingerindo bebida alcoólica e pessoas foragidas do sistema prisional nos estabelecimentos

Famosos

Irmã de Zé Felipe dá opinião sincerona sobre término com Virgínia: ‘Não fiquei triste’

Irmã de Zé Felipe, Jéssica Beatriz Costa botou a boca no trombone e deu sua opinião sobre o término do cantor com Virgínia Fonseca