Polícia / Trânsito

Paciente com Covid-19 e motorista morrem em acidente entre ambulância e carro na MS-339

Acidente de trânsito ocorrido na tarde desta sexta-feira (04) na rodovia MS-339, entre os municípios de Bodoquena e Miranda, a cerca de 203 quilômetros de Campo Grande, deixou duas pessoas mortas. De acordo com o jornal O Pantaneiro, os veículos colidiram nas proximidades da fazenda Bodoquena. Havia cinco pessoas na ambulância, entre elas o paciente, […]

Renan Nucci Publicado em 04/12/2020, às 16h48 - Atualizado em 05/12/2020, às 07h37

Carro envolvido no acidente. Foto: O Pantaneiro
Carro envolvido no acidente. Foto: O Pantaneiro - Carro envolvido no acidente. Foto: O Pantaneiro

Acidente de trânsito ocorrido na tarde desta sexta-feira (04) na rodovia MS-339, entre os municípios de Bodoquena e Miranda, a cerca de 203 quilômetros de Campo Grande, deixou duas pessoas mortas.

De acordo com o jornal O Pantaneiro, os veículos colidiram nas proximidades da fazenda Bodoquena. Havia cinco pessoas na ambulância, entre elas o paciente, que estava sendo transportado para a Capital, por causa do coronavírus (Covid-19).

Informações apontam que ele morreu instantes antes do acidente, em complicações da doença. Já o motorista do Gol, não resistiu aos ferimentos causados pelo impacto. As demais vítimas receberam atendimento do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros.

Jornal Midiamax