Um acidente entre carro e moto deixou duas pessoas feridas no cruzamento entre as avenidas Gury Marques e Guaicurus nesta madrugada em . A e o garupa foram levados para o hospital, mas a motorista do carro foi retirada do local do acidente dos procedimentos de praxe. O que a levou disse que a motorista estava em estado de choque, mas testemunha afirma ela parecia estar embriagada. 

Segundo ocorrência, o acidente aconteceu por 1h45 da madrugada deste domingo (15). O acidente aconteceu no cruzamento das avenidas Guaicurus e Gury Marques, quando houve a colisão de uma moto e um Fox. De acordo com relato, uma senhora conduzia a moto na Guaicurus, sentido oeste-leste, e a outra motorista conduzia o Fox na Gury Marques, sentido norte-sul.

Com a batida, houve dois feridos, sendo que a motociclista e um homem que estava na garupa foram socorridos pelos Bombeiros e encaminhados até a Santa Casa. Depois do acidente, um homem de 30 anos retirou a motorista do Fox, alegando que trata-se de sua ex-mulher, que foi levada para casa. Ele disse que a retirou do local do acidente porque ela estava em estado de choque.

Porém, uma testemunha que estava na esquina do acidente disse que viu a condutora saindo do local e que ela apresentava sinais de embriaguez. A testemunha disse que o homem retirou a ex-mulher do local do acidente sem esperar os procedimentos de praxe. 

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol como favorecimento pessoal, lesão corporal na direção de veículo automotor, por afastar o condutor do veículo do local do acidente e por embriaguez ao volante.