Motorista que atropelou ciclista disse que fugiu com medo de ser agredido por populares

O motorista de 31 anos que atropelou no fim de semana um ciclista, na cidade de Rio Brilhante a 158 quilômetros de Campo Grande, prestou depoimento na nesta segunda (19), e disse que fugiu do local por medo de ser agredido por populares após o acidente. O ciclista foi socorrido e teve de ser transferido […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O motorista de 31 anos que atropelou no fim de semana um ciclista, na cidade de Rio Brilhante a 158 quilômetros de Campo Grande, prestou depoimento na nesta segunda (19), e disse que fugiu do local por medo de ser agredido por populares após o acidente. O ciclista foi socorrido e teve de ser transferido de hospital devido à gravidade de seus ferimentos.

Na delegacia, ele contou que havia saído de uma lanchonete que foca anexa a um posto de combustível junto da família e que foi surpreendido pelo ciclista não tendo tempo de evitar o atropelamento.

Quando questionado por que fugiu do local, o homem afirmou que ficou com medo de ser agredido por populares. Segundo o site Rio Brilhante em Tempo Real, ele negou que ingeriu bebidas alcoólicas. O caso está sendo tratado como lesão corporal.

Imagens de câmeras de segurança do local registraram o momento do acidente.  O ciclista passa por uma lombada mais elevada e acaba atropelado pelo motorista, que fugiu do local. O acidente aconteceu no sábado (17), por volta das 23 horas.