Uma camionete S-10 que era ocupada por um casal de idosos acabou caindo da ponte na da , na MS-455, na manhã desta quarta-feira (8), em . O casal foi resgatado por moradores de chácaras na região.

O acidente aconteceu por volta das 9h30 da manhã desta quarta (8), quando o motorista teria perdido o controle em cima da ponte, que fica na curva possivelmente após o volante ter travado. A camionete ficou com as quatro rodas para cima.

A mulher sofreu uma pancada na cabeça e conseguiu sair do carro sozinha, já o homem acabou ficando retido dentro do carro. Moradores de chácaras na região ajudaram a retirar o homem de dentro do veículo. Ele teria sofrido uma possível fratura na perna. Os dois foram levados para uma unidade de saúde para atendimento médico.

Um chacareiro de 65 anos, Isaias Pereira, contou ao Jornal Midiamax que há 3 anos um acidente aconteceu na mesma curva e um carro acabou ficando submerso.

Outro acidente

O veículo Volkswagen Gol submerso no rio Anhanduí, na estrada da Gameleira a 36 quilômetros da região central de Campo Grande, após um acidente há 3 anos mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, em abril deste ano.

Cerca de duas viaturas foram enviadas ao local, além de mergulhadores já que havia a possibilidade de ter uma pessoa dentro do carro. Mas, quando chegaram ao local, os bombeiros nada encontraram dentro do carro, além de musgos que pareciam cabelos de uma pessoa. Informações são de que o veículo já está no local há alguns meses, e sem as rodas, motor, bancos, apenas a carcaça do carro.

Em março deste ano, um rapaz que estava pescando no local se assustou com o carro dentro do rio. Na época, o pescador disse ao Jornal Midiamax que ficou apavorado, “Por se tratar de um veículo pensei que poderia ter alguém dentro. Eu só não entrei para ver porque não sei nadar. Até vi algumas marcas de pneu próximo a ponte, mas acredito que o carro esteja lá há alguns dias”, disse na época.