Um veículo Gol submerso no rio Anhanduí, na estrada da a 36 quilômetros da região central de , mobilizou equipes do , na manhã desta quarta-feira (29).

Cerca de duas viaturas foram enviadas ao local, além de mergulhadores já que havia a possibilidade de ter uma pessoa dentro do carro. Mas, quando chegaram ao local, os bombeiros nada encontraram dentro do carro, além de musgos que pareciam cabelos de uma pessoa. Informações são de que o veículo já está no local há alguns meses, e sem as rodas, motor, bancos, apenas a carcaça do carro.

Em março deste ano, um rapaz que estava pescando no local se assustou com o carro dentro do rio. Na época, o pescador disse ao Jornal Midiamax que ficou apavorado, “Por se tratar de um veículo pensei que poderia ter alguém dentro. Eu só não entrei para ver porque não sei nadar. Até vi algumas marcas de pneu próximo a ponte, mas acredito que o carro esteja lá há alguns dias”, disse na época.

Foi confirmado pelas equipes do Corpo de Bombeiros, que não havia ninguém dentro do carro e que o veículo já estaria no local a alguns meses.