O motorista de 50 anos que foi preso na noite desta quarta-feira (1º), em após ser flagrado dirigindo embriagado e causar um acidente onde duas mulheres ficaram feridas, no Jardim dos Estados, já havia sido detido anteriormente pelo mesmo crime.

O delegado Rodrigo Camapum informou ao Jornal Midiamax, que há 7 meses o motorista já havia sido preso por dirigir bêbado sendo que desta vez foi feito o pedido de suspensão da CNH (Carteira Nacional de Habilitação) do autor, que causou um acidente por volta das 22 horas desta quarta (1º).

O motorista estava conduzindo um veículo Chevrolet Onix quando bateu em um veículo Chevrolet Celta, onde estavam três pessoas sendo que duas mulheres tiveram ferimentos leves e foram socorridas sendo levadas para atendimento médico, na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Vila Almeida.

Após bater no carro das vítimas, o motorista ainda acertou uma árvore. A polícia foi chamada e quando feito o teste do foi constatado a embriaguez do autor, que foi levado para a delegacia.