Luiz Carlos Carvalho Batista, 56 anos, morreu na noite desta quinta-feira (30) após ser atropelado por um carro no Jardim Tatiane, em Fátima do Sul, a 237 quilômetros de Campo Grande. O motorista do carro fugiu após o acidente, sem prestar socorro à vítima. Uma criança de 10 anos era passageira da moto.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, Luiz conduzia uma motocicleta Yamaha Crypton pela rua Cristobalina Luiz Cabelo, quando um veículo que trafegava pela rua Omar Castro, não respeitou a placa de pare no cruzamento e atropelou a vítima. O motorista do carro fugiu do local e testemunhas não souberam informar as características do veículo.

Na moto, além de Luiz, estava uma criança de 10 anos, que não teve ferimentos. O licenciamento da moto estava vencido desde 2015, sendo o veículo removido ao pátio do Detran local. Luiz não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

A vítima foi socorrida e encaminhada para o hospital de Fátima do Sul e ao ser submetido a raio x no crânio, foi diagnosticado com fratura na região esquerda. Luiz seria encaminhado na vaga zero para a cidade de Dourados, mas morreu ainda no hospital de Fátima do Sul.