Polícia / Trânsito

Motociclista morre ao colidir contra placa em rotatória na MS-156

Um motociclista de 29 anos identificado como Guilherme de Souza Brito, 29, morreu em um acidente na MS-156 em Itaporã, cidade a 234 quilômetros de Campo Grande, na madrugada neste sábado (31). Segundo informações, Guilherme pilotava uma moto Suzuki 650 cilindradas com placa de Dourados. Ainda de acordo com as primeiras informações, o motociclista transitava […]

Diego Alves Publicado em 31/10/2020, às 16h00 - Atualizado às 16h01

Local onde ocorreu o acidente (Foto: Itaporã News)
Local onde ocorreu o acidente (Foto: Itaporã News) - Local onde ocorreu o acidente (Foto: Itaporã News)

Um motociclista de 29 anos identificado como Guilherme de Souza Brito, 29, morreu em um acidente na MS-156 em Itaporã, cidade a 234 quilômetros de Campo Grande, na madrugada neste sábado (31). Segundo informações, Guilherme pilotava uma moto Suzuki 650 cilindradas com placa de Dourados.

Ainda de acordo com as primeiras informações, o motociclista transitava pela Avenida José Maria Chaves, sentido Itaporã – Dourados, quando no trevo com a MS-156, passou reto e bateu contra uma placa de sinalização, publicou o site Itaporã News. A vítima caiu no meio da rotatória, embaixo de um monumento de um peixe que tem no local.

Populares acionaram uma equipe de socorristas do Hospital Municipal da cidade, que esteve no local e e levaram a vítima até unidade de saúde. Porém, devido à gravidade dos ferimentos ele não resistiu e morreu devido aos ferimentos.

Jornal Midiamax