Polícia / Trânsito

Motociclista é arremessado e precisa ser reanimado após colidir em caminhão

Um motociclista que não teve a identificação divulgada foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros na tarde desta quinta-feira (7) após ser atropelado por um caminhão na rua Américo Carlos da Costa, no Jardim América, em Campo Grande. Ele chegou a perder a consciência, mas foi reanimado pelos socorristas. Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu […]

Dayene Paz Publicado em 07/05/2020, às 17h08 - Atualizado em 08/05/2020, às 13h17

Homem foi socorrido com fraturas. Imagem: Divulgação / Do leitor
Homem foi socorrido com fraturas. Imagem: Divulgação / Do leitor - Homem foi socorrido com fraturas. Imagem: Divulgação / Do leitor

Um motociclista que não teve a identificação divulgada foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros na tarde desta quinta-feira (7) após ser atropelado por um caminhão na rua Américo Carlos da Costa, no Jardim América, em Campo Grande. Ele chegou a perder a consciência, mas foi reanimado pelos socorristas. Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estiveram no local.

O motorista do caminhão de porte pequeno contou que seguia pela Américo e o motorista na mesma rua, mas no sentido contrário, sentido Fábio Zahran. Em determinado momento, o motorista do caminhão fez uma conversão à esquerda e não teria visto o motociclista, causando o atropelamento.

A moto foi parar embaixo do caminhão e o motociclista foi arremessado a poucos metros do local. Ele teve fratura exposta no pé esquerdo, na tíbia e chegou a ficar inconsciente. Os socorristas usaram desfibrilador e conseguiram reanimar a vítima, que foi levada para a Santa Casa.

Jornal Midiamax