Militar que morreu em acidente com caminhão teve corpo partido ao meio
O militar do Exército Rafael Miguel da Silva, de 20 anos, que morreu em acidente de trânsito na noite de sexta-feira (14) em Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande, chegou a ter o corpo partido ao meio. O caminhoneiro envolvido no acidente não teria percebido a colisão com a moto e foi embora do […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O militar do Exército Rafael Miguel da Silva, de 20 anos, que morreu em acidente de trânsito na noite de sexta-feira (14) em Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande, chegou a ter o corpo partido ao meio. O caminhoneiro envolvido no acidente não teria percebido a colisão com a moto e foi embora do local.
Conforme as primeiras informações registradas em boletim de ocorrência pela polícia, testemunhas viram quando o caminhão fez a conversão para a esquerda e o motociclista “surgiu repentinamente”. Ocorreu o acidente, não detalhado pelos policiais, e o rapaz morreu no local.
O site Diário Corumbaense apurou que na hora do acidente havia dois caminhões carregados com gás seguindo pela via, sendo que Rafael colidiu a Honda Bros na traseira de um dos veículos. O delegado Sam Ricardo, da 1ª Delegacia de Corumbá, esclareceu que os caminhões estavam no acostamento, do lado direito da via, e deram seta para fazer a conversão.
A primeira carreta fez a conversão e, quando a de trás foi virar, o motociclista acabou colidindo na traseira do veículo. O motorista alegou nem ter percebido a colisão, nem visto o motociclista. Além disso, nenhum dos caminhoneiros chegou a ver luz de farol da moto. A polícia acredita que o condutor não sentiu o impacto pelo caminhão ser grande.
Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros estiveram no local, além da Perícia e Polícia Civil. O rapaz não resistiu e a informação do site local é de que o corpo da vítima chegou a partir no meio após a colisão. O caso é tratado até o momento como homicídio culposo na direção de veículo automotor.
Notícias mais lidas agora
- Com 12 mulheres eleitas, mais que dobra número de prefeitas em Mato Grosso do Sul
- Lembra deles? De Trutis a Picarelli, confira políticos que não se elegeram vereadores em Campo Grande
- Justiça nega novo pedido de censura de Beto Pereira e confirma: denúncias do Detran-MS não são fake news
- Midiamax entrega ao MP vídeo de David que implica Beto Pereira em corrupção no Detran-MS
Últimas Notícias
Dr. Furlan é reeleito prefeito de Macapá no 1º turno
O atual prefeito Dr. Furlan (MDB) venceu a eleição em primeiro turno e se reelegeu para a prefeitura de Macapá, no Amapá. Com 69,38% das urnas apuradas, ele já podia ser considerado vencedor com 84,58% dos votos válidos. Em segundo lugar, Paulo Lemos (Psol), tinha 10,15% dos votos. Antônio Paulo de Oliveira Furlan nasceu em…
Tião Bocalom é reeleito no primeiro turno em Rio Branco
Reeleito em primeiro turno para a Prefeitura de Rio Branco
Em Curitiba, Eduardo Pimentel e Cristina Graeml disputam segundo turno
Eduardo Pimentel (PSD) e Cristina Graeml (PMB) vão disputar o segundo turno
Goiânia terá segundo turno com Fred Rodrigues e Sandro Mabel
Fred Rodrigues (PL) e Sandro Mabel (União) vão disputar o segundo turno
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.