Caminhoneiro vai embora sem perceber que sofreu acidente com morte de motociclista

No início da noite de sexta-feira (14), por volta das 19h30, Rafael Miguel da Silva, de 20 anos, morreu vítima de acidente de trânsito em Corumbá, cidade distante 444 quilômetros de Campo Grande. A moto que ele pilotava colidiu contra um caminhão e o motorista chegou a ir embora sem nem perceber o acidente. Conforme […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

No início da noite de sexta-feira (14), por volta das 19h30, Rafael Miguel da Silva, de 20 anos, morreu vítima de acidente de trânsito em Corumbá, cidade distante 444 quilômetros de Campo Grande. A moto que ele pilotava colidiu contra um caminhão e o motorista chegou a ir embora sem nem perceber o acidente.

Conforme as informações da polícia, o caminhoneiro de 52 anos conduzia a carreta branca, placas do Rio de Janeiro (RJ), na região do anel viário, quando fez uma conversão e o motociclista surgiu inesperadamente. Rafael conduzia a Honda Bros preta e ocorreu a colisão entre a moto e o caminhão.

De acordo com testemunhas, o caminhoneiro nem percebeu o acidente e continuou dirigindo até o pátio da transportadora, onde deixou o veículo. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor, quando não há intenção, e o motorista será intimado a depor sobre o caso.

Caminhoneiro vai embora sem perceber que sofreu acidente com morte de motociclista
(Foto: Diário Corumbaense)

Conteúdos relacionados