Foi libertado na manhã desta segunda-feira (13), o instrutor de autoescola de 39 anos, que foi preso no início da noite deste domingo (12) depois de ser flagrado dirigindo embriagado pelas ruas da cidade de Rio Brilhante a 158 quilômetros de Campo Grande. Ele quase atropelou o sobrinho do comandante de pelotão da Polícia Militar.

Foi arbitrada fiança no valor de R$ 2 mil, que foi paga pelo instrutor que foi liberado na audiência de custódia, nesta segunda (13) de acordo com o site Rio Brilhante em Tempo Real. No carro do motorista, a os militares encontraram várias garrafas de cervejas vazias e outras ainda cheias.

O flagrante aconteceu por volta das 18h30 deste domingo (12), quando o instrutor foi flagrado dirigindo em zigue-zague colidindo com um carro que estava estacionado. Ele ainda quase teria atropelado um gerente de um mercado, que acionou a polícia.

O motorista teria fugido em alta velocidade e quase atropelado o sobrinho do comandante do 3º pelotão da Polícia Militar da cidade parando só em frente à sua casa, quando foi abordado. Ele confessou que ingeriu bebidas alcoólicas sendo levado para a delegacia onde foi feito o teste do etilômetro, que constatou que ele estava embriagado.