Polícia / Trânsito

Em duas noites de blitz Lei Seca, 26 são flagrados dirigindo bêbados

O BPMTran (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito) realizou blitz Lei Seca por duas noites seguidas na avenida Júlio de Castilho, em Campo Grande e flagrou 26 pessoas dirigindo bêbadas e 80 condutores foram parados na fiscalização. No primeiro dia de operação, na noite de 24 e madrugada de 25 de janeiro, de sexta para […]

Renata Volpe Publicado em 26/01/2020, às 08h16 - Atualizado às 13h27

80 condutores de veículos foram parados em blitz. (Divulgação)
80 condutores de veículos foram parados em blitz. (Divulgação) - 80 condutores de veículos foram parados em blitz. (Divulgação)

O BPMTran (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito) realizou blitz Lei Seca por duas noites seguidas na avenida Júlio de Castilho, em Campo Grande e flagrou 26 pessoas dirigindo bêbadas e 80 condutores foram parados na fiscalização.

No primeiro dia de operação, na noite de 24 e madrugada de 25 de janeiro, de sexta para sábado, 55 veículos foram abordados e 11 CNHs recolhidas.

Os policiais realizaram 69 testes de bafômetro; 14 motoristas recusaram fazer o teste; 32 autos de infração de trânsito foram lavrados; 6 licenciamentos estavam vencidos; 5 pessoas que conduziam veículos não eram habilitadas; 2 motos e 5 carros foram guinchados para o Detran.

Na noite deste sábado (25) e madrugada de domingo, o BPMTran realizou a blitz no mesmo local. Desta vez, abordou 25 veículos, recolheu 7 CNHs e fez 32 testes de bafômetro.

Na noite de ontem, sete pessoas se recusaram a fazer o teste; 13 autos de infração de trânsito foram lavrados; 1 pessoa foi flagrada dirigindo embriagada; 2 licenciamentos estavam vencidos; 1 pessoa não estava habilitada.

Jornal Midiamax