Ciclista morre na Santa Casa poucas horas após ser atropelado por moto

No fim da noite de sábado (14), José Aguiar, de 68 anos, morreu vítima de acidente de trânsito na região central de Campo Grande. Ele conduzia a bicicleta, quando foi atropelado por uma motocicleta. A filha de José procurou a delegacia para registrar os fatos. Segundo ela, o idoso andava de bicicleta pela rua, quando […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Vítima precisou ser socorrida pelo Samu. Foto: Ilustração
Vítima precisou ser socorrida pelo Samu. Foto: Ilustração

No fim da noite de sábado (14), José Aguiar, de 68 anos, morreu vítima de acidente de trânsito na região central de Campo Grande. Ele conduzia a bicicleta, quando foi atropelado por uma motocicleta.

A filha de José procurou a delegacia para registrar os fatos. Segundo ela, o idoso andava de bicicleta pela rua, quando foi atropelado pela moto, uma Honda Fan vermelha com placa de Campo Grande (MS).

José e o motociclista foram socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levados para a Santa Casa. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu aproximadamente 3 horas após o socorro.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Conteúdos relacionados

motociclista morre carro cabeça