Um acidente envolvendo três veículos na manhã desta segunda-feira (17) acabou no tombamento de um deles, na região central da cidade. O acidente aconteceu entre um caminhão, um Chevrolet Celta e um Fiat Pálio. Em um dos carros havia duas crianças.

Informações passadas pelo são de que os três veículos vinham na mesma mão de direção, sendo que o caminhão na faixa da direita, o Pálio na pista do meio e o Celta na pista da esquerda. O caminhoneiro contou que a motorista do Celta teria encostado na lateral do caminhão e o motorista do Pálio tentou desviar e acabou tombando na pista.

O Pálio parou no meio da pista, o Celta em cima do meio-fio e o caminhão um pouco mais a frente. O motorista do Pálio disse que não se lembrava do que havia acontecido e a outra motorista também disse não se lembrar. No carro com ela estavam duas crianças e ninguém ficou ferido. Todos os envolvidos não tiveram ferimentos não sendo necessário o socorro até uma unidade de saúde.

Depois do susto, a motorista do Celta contou ao Jornal Midiamax que estava seguindo até a casa da babá para deixar os filhos e depois ir trabalhar. Ela relatou que não viu o Pálio capotar e que só sentiu o caminhão raspar na lateral do seu veículo, o que a fez atravessar a pista parando do outro lado. O caminhoneiro disse não saber quem bateu em seu caminhão, já o motorista do Pálio afirmou que a outra motorista foi quem bateu no caminhão.