Polícia / Trânsito

Caminhão teria parado no meio da pista e provocado acidente com morte de três na BR-276

Foram identificadas as vítimas que morreram na noite desta terça-feira (18), em um acidente na BR-276 a 15 quilômetros de Nova Andradina, cidade a 296 quilômetros de Campo Grande. O veículo em que estavam colidiu na traseira de um caminhão. As vítimas foram identificadas como sendo Cauê Kennedy Faitanini de 24 anos, Lucas da Silva […]

Thatiana Melo Publicado em 19/02/2020, às 07h25 - Atualizado às 12h08

Caminhoneiro não teve ferimentos (Nova News)
Caminhoneiro não teve ferimentos (Nova News) - Caminhoneiro não teve ferimentos (Nova News)

Foram identificadas as vítimas que morreram na noite desta terça-feira (18), em um acidente na BR-276 a 15 quilômetros de Nova Andradina, cidade a 296 quilômetros de Campo Grande. O veículo em que estavam colidiu na traseira de um caminhão.

As vítimas foram identificadas como sendo Cauê Kennedy Faitanini de 24 anos, Lucas da Silva Oliveira de 25 anos, e Rodrigo Inácio Menjon de 35 anos. Eles estavam em um Ford Ka quando aconteceu a colisão com um caminhão, que teria parado na pista por problemas mecânicos.

O motorista do Ford Ka não teria freado a tempo e acabou colidindo na traseira do caminhão. Todos os ocupantes morreram no local. O caminhoneiro não teve ferimentos, segundo o site Nova News.

Jornal Midiamax