Polícia / Trânsito

Pedestre é atropelado por motorista bêbado e levado em estado grave para a Santa Casa

Foi socorrido em estado grave na noite deste domingo (12), no bairro Los Angeles, um homem que acabou atropelado por um motorista bêbado que acabou preso pela Polícia Militar. O acidente aconteceu por volta das 19 horas deste domingo (12), quando o motorista de 22 anos que estava embriagado perdeu o controle e atropelou a […]

Thatiana Melo Publicado em 13/07/2020, às 06h01 - Atualizado às 12h42

Caso foi registrado na Cepol (Arquivo)
Caso foi registrado na Cepol (Arquivo) - Caso foi registrado na Cepol (Arquivo)

Foi socorrido em estado grave na noite deste domingo (12), no bairro Los Angeles, um homem que acabou atropelado por um motorista bêbado que acabou preso pela Polícia Militar.

O acidente aconteceu por volta das 19 horas deste domingo (12), quando o motorista de 22 anos que estava embriagado perdeu o controle e atropelou a vítima. Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que passavam pela região flagraram o acidente e socorreram a vítima, que foi levada em estado grave para a Santa Casa.

Foi feito o teste do bafômetro no motorista que deu como resultado 0,86 mg/l de álcool. Ele acabou preso e levado para a delegacia. A vítima do atropelamento está internada na área vermelha do hospital.

Jornal Midiamax