Polícia / Trânsito

Bêbado, motorista bate em carro estacionado e capota veículo

Motorista visivelmente bêbado, colidiu o carro que dirigia em um veículo estacionado, na Avenida Onze, em Chapadão do Sul, a 329 quilômetros de Campo Grande. Com o impacto, o automóvel que causou a colisão, capotou. O acidente aconteceu na noite de sexta-feira (24). O homem conduzia um Fiat Uno cor vermelha, seguia pela avenida e […]

Renata Volpe Publicado em 26/01/2020, às 10h53

Uno parou no meio da avenida após colisão em UP. (O Correio News)
Uno parou no meio da avenida após colisão em UP. (O Correio News) - Uno parou no meio da avenida após colisão em UP. (O Correio News)

Motorista visivelmente bêbado, colidiu o carro que dirigia em um veículo estacionado, na Avenida Onze, em Chapadão do Sul, a 329 quilômetros de Campo Grande. Com o impacto, o automóvel que causou a colisão, capotou.

O acidente aconteceu na noite de sexta-feira (24). O homem conduzia um Fiat Uno cor vermelha, seguia pela avenida e próximo a Praça de Eventos, colidiu na traseira de um carro VW UP. 

Com o impacto, o Uno capotou e parou no meio da avenida, segundo informações do O Correio News. Apesar da colisão, ninguém se feriu. 

Testemunhas acionaram o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar, que perceberam o estado de embriaguez do condutor do Uno. Ele foi preso e levado para a delegacia. 

Câmera de segurança da região flagrou o acidente. Veja a seguir:

Jornal Midiamax