Polícia / Trânsito

Motorista foge ao perder controle de veículo e capotar na Duque de Caxias

Mais um capotamento de veículo mobilizou equipe de resgate na tarde deste domingo (29), na região do Núcleo Industrial, em Campo Grande. Foi o terceiro acidente semelhante ocorrido em poucas horas. De acordo com testemunhas, o condutor de um Chevrolet Kadett seguia com uma mulher e um adolescente pela Avenida Duque de Caxias, sentido Terenos, […]

Guilherme Cavalcante Publicado em 29/09/2019, às 17h20 - Atualizado às 17h26

Foto: Mariana Rodrigues | Midiamax
Foto: Mariana Rodrigues | Midiamax - Foto: Mariana Rodrigues | Midiamax

Mais um capotamento de veículo mobilizou equipe de resgate na tarde deste domingo (29), na região do Núcleo Industrial, em Campo Grande. Foi o terceiro acidente semelhante ocorrido em poucas horas.

De acordo com testemunhas, o condutor de um Chevrolet Kadett seguia com uma mulher e um adolescente pela Avenida Duque de Caxias, sentido Terenos, quando teria perdido o controle do veículo, por causas que ainda serão investigadas.

O veículo invadiu o canteiro central da via, capotou e chocou-se contra uma árvore de pequeno porte, parando na posição normal bem no meio do lado oposto da Duque de Caxias.

A mulher teria sido a única pessoa a necessitar de atendimento médico, que foi efetuado pela mesma equipe dos Bombeiros que pouco antes atendeu outro capotamento na BR-262, com vítimas presa às ferragens. O motorista do Kadett evadiu-se do local.

A reportagem flagrou diversos fragmentos de garrafas de cerveja pela pista, e forte odor da bebida. Ainda segundo testemunhas, as vítimas do acidente seriam moradores das proximidades e estariam saindo de uma festa.

A estimativa é que da primeira marca de frenagem, o veículo tenha ido parar a cerca de 150 metros de distância. A mulher recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros e foi encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande.

Jornal Midiamax