Motociclista morre após perder controle da direção e bater em árvore

Paulo Angelo da Silva, de 39 anos, morreu na tarde deste sábado (9) após perder o controle da direção de motocicleta e bater em árvore na Rua Ponta Porã, em Dourados, a 220 km de Campo Grande. Conforme o Dourados News, a vítima estava em uma Honda Biz e, quando passava pelo cruzamento com a […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Paulo Angelo da Silva, de 39 anos, morreu na tarde deste sábado (9) após perder o controle da direção de motocicleta e bater em árvore na Rua Ponta Porã, em Dourados, a 220 km de Campo Grande.

Conforme o Dourados News, a vítima estava em uma Honda Biz e, quando passava pelo cruzamento com a rua Pedro Celestino, perdeu o controle, invadiu calçada e bateu na árvore.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas Paulo morreu ainda no local. A perícia foi acionada.

Mortes no trânsito em Dourados

As mortes no trânsito em Dourados primeiro mês do ano foram todas por acidente de motocicleta, apontou levantamento do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito) da cidade.

Conforme o levantamento, foram três condutores e dois passageiros vítimas de acidentes. Apesar do número ser considerado alto, ele é menor que o comparado ao ano passado, quando em janeiro de 2018 foram registrados seis óbitos.

As vítimas, sendo quatro homens e uma mulher, tinham em sua maioria entre 30 e 59 anos. Uma das vítimas tinha faixa etária de 18 a 29 anos e a outra não foi divulgada.

Conteúdos relacionados