Mortes no trânsito em Dourados foram todas por acidente de moto neste ano

As mortes no trânsito em Dourados primeiro mês do ano foram todas por acidente de motocicleta, apontou levantamento do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito) da cidade. Conforme o levantamento, foram três condutores e dois passageiros vítimas de acidentes. Apesar do número ser considerado alto, ele é menor que o comparado ao ano passado, quando em […]
| 01/03/2019
- 18:33
Mortes no trânsito em Dourados foram todas por acidente de moto neste ano

As mortes no trânsito em Dourados primeiro mês do ano foram todas por acidente de motocicleta, apontou levantamento do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito) da cidade.

Conforme o levantamento, foram três condutores e dois passageiros vítimas de acidentes. Apesar do número ser considerado alto, ele é menor que o comparado ao ano passado, quando em janeiro de 2018 foram registrados seis óbitos.

As vítimas, sendo quatro homens e uma mulher, tinham em sua maioria entre 30 e 59 anos. Uma das vítimas tinha faixa etária de 18 a 29 anos e a outra não foi divulgada.

Os acidentes aconteceram nos seguintes locais:

– No dia 4: BR-463, próximo ao trevo de acesso a Laguna Garapã, quando duas pessoas morreram após colidir em outro carro;

– No dia 11: Avenida Marcelino Pires, quando um motociclista morreu por colisão;

– Dia 22: Rua Vereador Ataulfo Matos, um motociclista morreu após cair de moto;

– Dia 28: Cruzamento da Avenida Joaquim Alves e Rua Coronel Ponciano, quando uma motociclista morreu por colisão com caminhão.

Geral

Num quadro geral de acidentes, as vias de Dourados foram palco para 128 ocorrências. 66 pessoas saíram feridas e 58 casos resultaram em danos materiais.

Entre os feridos estão: 8 condutores, 9 passageiros, 2 pedestres, 4 ciclistas e 51 motociclistas. No quadro total de vítimas apenas com ferimentos, 43 homens e 31 mulheres.

Veja também

Ele era natural de Minas Gerais e chegou a ser socorrido, mas não resistiu

Últimas notícias