Um motociclista de 35 anos ficou inconsciente ao bater em uma caminhonete no fim da manhã deste domingo (17) no Aero Rancho, em Campo Grande. Segundo testemunhas, o motociclista estaria distraído ao passar no cruzamento. Não há sinalização de trânsito no local.

Conforme informações de testemunhas, o motociclista seguia em uma Honda Biz pela rua Cajamar quando no cruzamento com a Galeão, teria se distraído. O motorista de uma caminhonete de frete seguia pela rua Galeão e até tentou frear, mas acabou atingindo o motociclista.
A assistente de logística Tayna Saracho, de 27 anos, conta que viu quando a vítima passava pelo cruzamento. Segundo ela, o motociclista teria se distraído ao olhar para baixo, quando passou no cruzamento. A assistente afirma que todos se assustaram com o acidente e pensaram no pior. “Eu pensei que ele tinha morrido, foi feio”, relata.

O motociclista caiu a cerca de cinco metros da moto, ficou cerca de sete minutos inconsciente e perdeu muito sangue pelo nariz. O motorista da caminhonete, Francisco José, mora no bairro e estava voltando do mercado. Ele conta que é comum que as pessoas passem no cruzamento sem parar.
A vítima teve escoriações, mas segundo o Corpo de Bombeiros não há suspeita de fratura. Ele foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Vila Almeida e deve passar por exames.