Polícia / Trânsito

Garoto de 15 anos morre ao desviar de lama e ser atingido por caminhonete

Morreu na tarde deste domingo (13), no Jardim Colibri, em Campo Grande, o adolescente de 15 anos, Vinicius dos Santos. Ele estava de bicicleta quando foi atropelado por uma camionete, após desviar da lama e escorregar. Junto de Vinicius estava outro garoto que não teve ferimentos. Informações passadas pela Polícia Militar são de que o […]

Thatiana Melo Publicado em 13/10/2019, às 15h34 - Atualizado em 14/10/2019, às 09h56

(Marcos Ermínio, Midiamax)
(Marcos Ermínio, Midiamax) - (Marcos Ermínio, Midiamax)

Morreu na tarde deste domingo (13), no Jardim Colibri, em Campo Grande, o adolescente de 15 anos, Vinicius dos Santos. Ele estava de bicicleta quando foi atropelado por uma camionete, após desviar da lama e escorregar. Junto de Vinicius estava outro garoto que não teve ferimentos.

Informações passadas pela Polícia Militar são de que o acidente aconteceu por volta das 14h40 deste domingo (13), quando Vinicius que trafegava pela rua Francisco Martins de Souza teria desviado da lama e poça d’água da ponte, que alagou durante a chuva, vindo a escorregar caindo no asfalto.

Um motorista de aplicativo, que vinha logo atrás da camionete, contou ao delegado Lucas de Caires da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Piratininga que viu o momento em que o motorista esbarrou no adolescente fazendo-o se desequilibrar caindo no asfalto e o atropelando. Foi feito teste do bafômetro que resultou em 0,38 miligramas de álcool por litro de ar expelido. Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia.

Populares contaram ao Jornal Midiamax, que na região sempre acontece acidentes, principalmente, quando chove já que moradores e transeuntes caminham pelo meio da rua devido a ponte alagar e pelo medo de serem levados pela enxurrada.

Garoto de 15 anos morre ao desviar de lama e ser atingido por caminhonete

Jornal Midiamax