Pular para o conteúdo
Trânsito

Domingo é marcado por acidentes em Campo Grande, dentre eles, três capotamentos

Imprudência no trânsito marcou o penúltimo dia de setembro em Campo Grande, quando pelo menos quatro acidentes de carro de grande porte foram registrados. O primeiro deles ocorreu nesta manhã, quando um motorista de 27 anos colidiu um Fiat Uno contra um poste de luz, após dormir no volante e estar sob efeito de bebida […]
Arquivo -

Imprudência no trânsito marcou o penúltimo dia de setembro em , quando pelo menos quatro acidentes de carro de grande porte foram registrados. O primeiro deles ocorreu nesta manhã, quando um motorista de 27 anos colidiu um Fiat Uno contra um poste de luz, após dormir no volante e estar sob efeito de bebida alcoólica.

Domingo é marcado por acidentes em Campo Grande, dentre eles, três capotamentos
Motorista invadiu preferencial e causou de Argo | Foto: Mariana Rodrigues | Midiamax

O acidente ocorreu na rua Eduardo Santos Pereira, na região central de Campo Grande. O autor estava acompanhado por mais três pessoas e voltava de uma festa da empresa onde trabalhava. Com o impacto da batida, os airbags do carro foram acionados e uma das ocupantes, uma mulher de 33 anos, teve um corte no supercílio.

O segundo deles foi a colisão entre um Fiat Argo e um Sandero, provocado pelo motorista do Sandero, que invadiu a preferencial, no cruzamento das ruas Pestalozi e Elvira Coelho Machado, no bairro Chácara Cachoeira. Com o impacto, o Argo chegou a capotar. O motorista não sofreu ferimentos e recusou atendimento do Corpo de Bombeiros. Ele contou que estava de cinto de segurança, o que minimizou as consequências.

Domingo é marcado por acidentes em Campo Grande, dentre eles, três capotamentos
Motorista teve vários ferimentos pelo corpo | Foto: Mariana Rodrigues | Midiamax

Os outros acidentes também foram capotamentos e ocorreram uma na sequência do outro, em curto intervalo e em vias próximas. Por volta das 16h, um motorista de 57 anos ficou preso nas ferragens após capotar um Saveiro que conduzia na BR-262, entre Campo Grande e Terenos. Ele foi socorrido com suspeita de fraturas e ferimentos pelo corpo para a Santa Casa da Capital.

Informações passadas por um autônomo de 23 anos que seguia logo atrás era de que um motociclista estava à frente do motorista e teria freado bruscamente. Para evitar de bater na moto, o condutor da Saveiro jogou o carro na pista contrária, o que ocasionou o capotamento. Bombeiros demoraram 20 minutos para conseguirem retirar o homem de dentro do carro.

Domingo é marcado por acidentes em Campo Grande, dentre eles, três capotamentos
Há suspeita que condutor do Kadett, que fugiu do local, tenha ingerido bebida alcoólica | Foto: Mariana Rodrigues | Midiamax

O último acidente desta tarde ocorreu na região do Núcleo Industrial, quando o condutor de um Chevrolet Kadett seguia com uma mulher e um adolescente pela Avenida Duque de Caxias, sentido . Ele teria perdido o controle do veículo e invadiu o canteiro central da via, capotando e chocando-se contra uma árvore de pequeno porte. O veículo parou na posição normal, mas bem no meio do lado oposto da Duque de Caxias.

A mulher teria sido a única pessoa a necessitar de atendimento médico, que foi efetuado pela mesma equipe dos Bombeiros que pouco antes atendeu outro capotamento na BR-262, com vítimas presa às ferragens. O motorista do Kadett evadiu-se do local. A reportagem flagrou diversos fragmentos de garrafas de cerveja pela pista, e forte odor da bebida.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Japorã vai licitar construção de creche para até 188 crianças na Aldeia Porto Lindo (FNDE, Divulgação)

Prefeitura de Japorã pagará até R$ 3,2 milhões por creche na Aldeia Porto Lindo

Lula vem a Mato Grosso do Sul para discutir reforma agrária na fronteira com o Paraguai

Natural de MS, filho do Rei da Pornochanchada é capa da nova G Magazine

Vacinação contra Influenza acontece neste final de semana em shopping de Dourados

Notícias mais lidas agora

Maracaju diz que indústria chinesa ‘abandonou’ crédito de R$ 1,4 milhão em ISSQN

‘Fruta do momento’: sítio na Capital produz morango há mais de 2 anos em cultivo orgânico

relatoria tereza nelsinho

Senadores de MS partem para os EUA e ganham destaque na briga contra tarifaço de Trump

EUA: Avião faz manobra no ar para evitar colisão, e dois ficam feridos

Últimas Notícias

Esportes

Bortoleto prevê GP belga ‘complicado’

Embora o piloto brasileiro tenha largado em décimo, ele concluiu a corrida em nono lugar

Polícia

VÍDEO: Colisão que terminou com morte teve moto arrastada por ambulância em rodovia

Maria Eduarda sofreu múltiplas fraturas e faleceu no local

Brasil

Conheça Jorge, a tartaruga brasileira que voltou ao oceano após 40 anos em cativeiro

A tartaruga natural da Bahia ficou presa por quatro décadas na Argentina

Polícia

‘Morango do golpe’: criminosos aproveitam tendência para anunciar ofertas fraudulentas na internet

Doce mais famoso das últimas semanas também é ferramenta no mundo do crime