Polícia / Trânsito

Motorista bêbado dorme ao volante, derruba lixeira e bate em poste em Campo Grande

Um motorista de 27 anos acabou batendo o carro que dirigia um Fiat Uno, na rua Eduardo Santos Pereira, na região central de Campo Grande, em um poste ao dormir ao volante, na manhã deste domingo (29). Ele estava embriagado e foi levado para a delegacia. Segundo informações passadas, o motorista que estava acompanhado de […]

Thatiana Melo Publicado em 29/09/2019, às 09h49 - Atualizado às 18h56

Foto: Midiamax
Foto: Midiamax - Foto: Midiamax

Um motorista de 27 anos acabou batendo o carro que dirigia um Fiat Uno, na rua Eduardo Santos Pereira, na região central de Campo Grande, em um poste ao dormir ao volante, na manhã deste domingo (29). Ele estava embriagado e foi levado para a delegacia.

Segundo informações passadas, o motorista que estava acompanhado de mais três pessoas, voltava de uma festa da empresa onde trabalhava quando teria dormido ao volante subindo em um canteiro, e em seguida atropelado uma lixeira e batendo em um poste em frente a uma residência.

Com o impacto da batida, os airbags do carro foram acionados e uma das ocupantes, uma mulher de 33 anos, teve um corte no supercílio. O morador da casa, um funcionário público de 59 anhos contou ao Jornal Midiamax que estava no quarto quando ouviu o barulho.

Ao sair para ver o que tinha acontecido flagrou o acidente a mulher ensanguentada. O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas os quatro ocupantes do carro rejeitaram atendimento. Foi feito teste do bafômetro no motorista que teve como resultado positivo para embriaguez ao volante. O motorista foi detido e levado para a delegacia.

Jornal Midiamax