Um motorista de 27 anos acabou batendo o carro que dirigia um Fiat Uno, na rua Eduardo Santos Pereira, na região central de , em um poste ao dormir ao volante, na manhã deste domingo (29). Ele estava embriagado e foi levado para a delegacia.

Segundo informações passadas, o motorista que estava acompanhado de mais três pessoas, voltava de uma festa da empresa onde trabalhava quando teria dormido ao volante subindo em um canteiro, e em seguida atropelado uma lixeira e batendo em um poste em frente a uma residência.

Com o impacto da batida, os airbags do carro foram acionados e uma das ocupantes, uma mulher de 33 anos, teve um corte no supercílio. O morador da casa, um funcionário público de 59 anhos contou ao Jornal Midiamax que estava no quarto quando ouviu o barulho.

Ao sair para ver o que tinha acontecido flagrou o acidente a mulher ensanguentada. O foi chamado, mas os quatro ocupantes do carro rejeitaram atendimento. Foi feito teste do no motorista que teve como resultado positivo para embriaguez ao volante. O motorista foi detido e levado para a delegacia.