Polícia / Trânsito

Motorista não respeita sinalização e carro capota em batida

Um motorista provocou um capotamento na tarde deste domingo (29), no bairro Jatiuca em Campo Grande, ao não respeitar a placa de Pare no cruzamento das ruas Pestalozi e Elvira Coelho Machado. Informações são de que um homem de 40 anos dirigia um veículo Fiat Argo pela rua Pestalozi sentido bairro/centro quando no cruzamento com […]

Thatiana Melo Publicado em 29/09/2019, às 14h02 - Atualizado em 30/09/2019, às 08h15

(Mariana Rodrigues, Midiamax)
(Mariana Rodrigues, Midiamax) - (Mariana Rodrigues, Midiamax)

Um motorista provocou um capotamento na tarde deste domingo (29), no bairro Jatiuca em Campo Grande, ao não respeitar a placa de Pare no cruzamento das ruas Pestalozi e Elvira Coelho Machado.

Informações são de que um homem de 40 anos dirigia um veículo Fiat Argo pela rua Pestalozi sentido bairro/centro quando no cruzamento com a rua Elvira Coelho Machado, um motorista que conduzia um Renault Sandero não respeitou a sinalização de Pare colidindo com a lateral do Fiat Argo.

Com o impacto da batida, o Fiat Argo capotou. O motorista não sofreu ferimentos recusando o atendimento do Corpo de Bombeiros. Ele contou que estava de cinto de segurança, o que o salvou de sofrer ferimentos.

Motorista não respeita sinalização e carro capota em batida
Motorista não teve ferimentos (Mariana Rodrigues, Midiamax)
Jornal Midiamax