Polícia / Trânsito

Condutora perde controle da direção e bate Onix em muro na Moreninha

Condutora de 41 anos perdeu o controle da direção e acabou colidindo o veículo que guiava em um muro, na rua Aroazes, no Moreninha I, região sul de Campo Grande. Ao sair do automóvel, ela desmaiou e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. O acidente ocorreu por volta das 11h deste domingo (24). Testemunhas disseram […]

Maisse Cunha Publicado em 24/03/2019, às 11h32 - Atualizado às 14h52

Por pouco o veículo não bateu num poste de energia elétrica (Foto: Dayene Paz/Midiamax)
Por pouco o veículo não bateu num poste de energia elétrica (Foto: Dayene Paz/Midiamax) - Por pouco o veículo não bateu num poste de energia elétrica (Foto: Dayene Paz/Midiamax)

Condutora de 41 anos perdeu o controle da direção e acabou colidindo o veículo que guiava em um muro, na rua Aroazes, no Moreninha I, região sul de Campo Grande. Ao sair do automóvel, ela desmaiou e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. O acidente ocorreu por volta das 11h deste domingo (24).

Testemunhas disseram que ela estaria transitando numa velocidade considerável e que por pouco o veículo não bateu num poste de energia elétrica. Quando o resgate chegou ao local, ela tentou sair do carro, mas de dois passos e acabou desmaiando.

A vítima foi socorrida e, ainda no veículo, que ficou bastante danificado, recobrou a consciência. Familiares e militares do Batalhão de Trânsito estão no local. Com ferimentos, a condutora foi encaminhada para o CRS (Centro Regional de saúde) Tiradentes.

Jornal Midiamax