Polícia / Trânsito

Animais na pista causam dois acidentes com carro e moto na BR-262

Dois acidentes diferentes envolvendo animais na BR-262, aconteceram na noite de ontem (29), em Três Lagoas, distante 338 km de Campo Grande. O primeiro acidente envolveu um carro de passeio VW Gol e uma vaca, de acordo com o JP News. Por volta das 20h30, o animal surgiu na pista e o motorista que não […]

Renata Volpe Publicado em 29/06/2019, às 09h01

Para-brisa de carro ficou destruído após colidir em vaca. (Foto: JPNews/ Divulgação)
Para-brisa de carro ficou destruído após colidir em vaca. (Foto: JPNews/ Divulgação) - Para-brisa de carro ficou destruído após colidir em vaca. (Foto: JPNews/ Divulgação)

Dois acidentes diferentes envolvendo animais na BR-262, aconteceram na noite de ontem (29), em Três Lagoas, distante 338 km de Campo Grande.

O primeiro acidente envolveu um carro de passeio VW Gol e uma vaca, de acordo com o JP News. Por volta das 20h30, o animal surgiu na pista e o motorista que não teve o nome e nem a idade revelada, não teve tempo de desviar, atingindo frontalmente a vaca.

A frente do carro ficou destruída, o animal morreu na rodovia e o condutor foi encaminhado ao hospital pelo Corpo de Bombeiros.

Em outro acidente, condutor de uma moto atingiu um animal que não foi identificado, pois correu para o mato rapidamente após a colisão. Os dois acidentes aconteceu no quilômetro 18, próximo ao recinto Papillon. 

Jornal Midiamax