Pular para o conteúdo
Trânsito

Andarilho embriagado invade pista e é atropelado; servidor quebra a perna e merendeira fica ferida

Um homem de aproximadamente 40 anos foi atropelado por uma motocicleta Yamaha YBR, que transportava um casal, após ele invadir a pista na Avenida Vereador Thyrson de Almeida, prolongamento da Ernesto Geisel, por volta das 9h40 desta segunda-feira (21), em Campo Grande. De acordo com militares do Corpo de Bombeiros que atenderam a ocorrência, a […]
Arquivo -

Um homem de aproximadamente 40 anos foi atropelado por uma motocicleta Yamaha YBR, que transportava um casal, após ele invadir a pista na Avenida Vereador Thyrson de Almeida, prolongamento da Ernesto Geisel, por volta das 9h40 desta segunda-feira (21), em .

De acordo com militares do Corpo de Bombeiros que atenderam a ocorrência, a vítima seria um dependente químico e morador de rua, que no momento do acidente apresentava sinais de embriaguez. Ele teria invadido a pista, ocasionando o acidente com a moto, que seguiria na via dentro do limite de velocidade.

Andarilho embriagado invade pista e é atropelado; servidor quebra a perna e merendeira fica ferida
Envolvidos receberam atendimento preliminar e foram levados à Santa Casa de Campo Grande (Foto: Marcos Ermínio | Midiamax)

Na colisão, o andarilho teve um corte na cabeça enquanto o condutor da motocicleta, um agente patrimonial de 41 anos, sofreu uma fratura na perna esquerda e escoriações. A esposa do motociclista, uma merendeira de 39 anos, estava na garupa e sofreu apenas escoriações.

Após atendimento no local, os envolvidos levados para a Santa Casa de Campo Grande.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Gripe Aviária: casos suspeitos sobem para dez, mas exportações seguem protegidas

Operário empata jogo de ida das quartas do Brasileiro contra Vila Nova e leva decisão para Goiânia

Protestos nos EUA: membros da Guarda Nacional chegam a Los Angeles a pedido de Trump

Portugal é bicampeão da Liga das Nações ao vencer a Espanha nos pênaltis

Notícias mais lidas agora

Bebê Sophie pode ser a vítima mais jovem de feminicídio no Brasil

Inmet emite alerta de chuvas intensas que trazem nova frente fria a MS

Mustang avaliado em R$ 500 mil bate contra muro e fica destruído em Campo Grande

Alcaraz salva 3 match points e leva o bi em Roland Garros na final mais longa da história

Últimas Notícias

Polícia

Foragido com 20 anos de pena a cumprir é preso no Jardim Nhanhá pela Força Tática da PM

Suspeito foi detido após tentar fugir de uma abordagem policial

Esportes

Campeão estadual, Leocir Dall’Astra pede demissão do Operário após quatro derrotas

Desempenho ruim nas últimas rodadas do Brasileiro Série D deixaram o Galo na lanterna do Grupo G da competição nacional

Loterias

Apostas já estão abertas para a Quina de São João com prêmio previsto de R$ 230 milhões

Prêmio da Quina de São João não é acumulável, ou seja, caso não haja acertador das cinco dezenas, a bolada é destinada para quem acertar quatro dezenas

Esportes

Estadual Sub-20 começa com vitórias dos times do Campo Grande e de São Gabriel

Já neste domingo (8), Ivinhema e Naviraiense fizeram um jogo movimentado que terminou em um empate de 2 a 2 no Estádio Saraivão, em Ivinhema