Polícia / Trânsito

Agente penitenciário morre no HV após bater carro em caminhão

O agente penitenciário Hudson Handerson Guedes Inácio Pires Andrade Silva, 37 anos, morreu na noite desta sexta-feira (6), no hospital da vida, após um acidente de trânsito no anel viário em Dourados.Ele conduzia o veículo celta, com placa de Dourados e perdeu o controle do mesmo, batendo na lateral de um caminhão. Devido a colisão […]

Marcos Morandi Publicado em 07/12/2019, às 08h07 - Atualizado em 08/12/2019, às 13h31

Equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU estiveram no local. (Foto: Adilson Domingos)
Equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU estiveram no local. (Foto: Adilson Domingos) - Equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU estiveram no local. (Foto: Adilson Domingos)

O agente penitenciário Hudson Handerson Guedes Inácio Pires Andrade Silva, 37 anos, morreu na noite desta sexta-feira (6), no hospital da vida, após um acidente de trânsito no anel viário em Dourados.Ele conduzia o veículo celta, com placa de Dourados e perdeu o controle do mesmo, batendo na lateral de um caminhão.

Devido a colisão o agente penitenciário ficou preso nas ferragens do veículo. Equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU estiveram no local. A vítima foi levada ao hospital da vida em estado gravíssimo, mas logo após chegar na unidade hospitalar não resistiu e morreu. A Polícia Civil investiga o acidente.

Jornal Midiamax