Ele conta que estava começando o expediente

Uma das vítimas envolvidas no acidente, na manhã desta quinta-feira (15) em Campo Grande, que começou no estacionamento de um supermercado da Rua Joaquim Murtinho e terminou na Avenida Ricardo Brandão, é motorista do aplicativo Uber e lamenta os prejuízos que teve em seu veículo.

O motorista de 32 anos estava conduzindo um HB20, um dos veículos atingidos pela condutora do Honda Fit, após ela sair do estacionamento e entrar na contramão na Avenida Ricardo Brandão.

Ele contou à equipe do MidiaMax que estava parado no semáforo do cruzamento da Avenida Ricardo Brandão com a Joaquim Murtinho, quando sentiu o impacto. “Não vi nada, estava esperando o sinal abrir, quando senti o impacto. Ela saiu da calçada e caiu de uma vez na Ricardo Brandão”, disse.

Ele conta que estava começando o expediente, e essa é a sua única fonte de renda no momento. O veículo é alugado e possui seguro. “Agora vou ter que arcar com o prejuízo e ficar sem trabalhar até regularizar toda essa situação com a locadora”, lamenta.

O acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (15), teve início no estacionamento de um supermercado. A idosa de 78 anos estava dirigindo um Honda Fit, quando possivelmente teve um mal súbito, atropelou um funcionário do estabelecimento, perdeu o controle e bateu em outros três carros e uma moto.

O funcionário do supermercado foi o único que teve ferimentos graves. Ele foi encaminhado a uma unidade hospitalar com uma fratura na perna direita.