Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que um motorista bêbado mata uma motociclista, na tarde deste sábado (6), na Avenida Weimar Gonçalves Torres, em . Após a batida, o autor fugiu do local sem prestar socorro.

As imagens mostram a caminhonete GM S-10, conduzida por Anderson Nunes de Oliveira, trafegando pela Rua Albino Torraca quando, no cruzamento com a Avenida Weimar Gonçalves Torres, bate de frente com a moto de Erica Aparecida Deubon, de 28 anos.

Erica e a amiga, que estavam na Honda Biz, foram resgatadas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhadas ao Hospital Santa Rita. A jovem,  assistente administrada de uma Faculdade, não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 20h.

De acordo com o portal Dourados News, Anderson, de 44 anos, estava embriagado e fugiu do local sem prestar socorro. O homem foi preso, na manhã deste domingo (7), no hotel onde estava hospedado na região central da cidade.  Garrafa de vodka, suco e latas de cervejas foram apreendidas no local. O autor, morador de São Paulo, é funcionário de uma empresa terceirizada que presta serviços a agências bancárias.

Confira o momento da batida: