Um adolescente de 13 anos que teve a perna esquerda amputada devido a um acidente de trânsito em , cidade a 404 quilômetros de Campo Grande, ganhou um videogame de presente de policiais civis e professores da cidade.

A Polícia Civil registrou a ocorrência de trânsito entre uma carreta Scania e duas crianças que transitavam com duas bicicletas na tarde do último dia 8. Na ocasião, os dois adolescentes ficaram gravemente feridos e foram encaminhadas para o hospital local.

O motorista, de 56 anos de idade, disse que fazia uma manobra para pegar outra via, e não viu os adolescentes. Diante da gravidade do acidente, o menino de 13 anos teve uma das pernas amputadas, e o outro de 12 anos, segue internado sem risco de morte.

Os investigadores que atenderam a ocorrência e outros colegas, além dos professores da E.E Manoel Guilherme, ficaram comovidos com a situação, quando então souberam que o sonho do adolescente que teve a perna amputada, era conseguir comprar um PS 4.

Na tentativa de dar novo ânimo e realizar o sonho do adolescente, fizeram uma “vaquinha”, compraram o vídeo game e o presentearam no último dia 23.