Os ocupantes do veículo Honda City com placas adulteradas e registro de roubo, acabaram presos após provocar a morte de mãe e filha na MS-436 em – 145 quilômetros de Campo Grande, neste domingo (28).

Os dois rapazes fugiram abandonando o carro após o acidente, mas acabaram sendo encontrados pela polícia. Foram presos Victor Manuel Moraes e Everton Francisco Alves, segundo o site Edição de Notícias. Eles foram autuados por homicídio e receptação. Não há informações de como eles conseguiram o carro.

O acidente aconteceu quando o carro conduzido pelos rapazes invadiu a pista contrária colidindo contra o carro em que estavam Idelice Pereira da Silva, de 42 anos, e Iara Evelin da Silva, de 24. O filho de Iara, que estava no carro foi trazido à Santa Casa de Campo Grande. O menino de 1 anos e 4 meses foi socorrido consciente, sofreu fratura no fêmur e na perna esquerda.Ocupantes de carro roubado que mataram mãe e filha em acidente são presos

Com o impacto da batida, o Gol, onde estavam as vítimas, foi parar fora da rodovia e uma das vítimas foi lançada para fora do carro. Idelice era casada com o vereador Carlitão de Figueirão, cidade a 246 quilômetros de Campo Grande. Iara era enteada do vereador.