Motorista foge após acidente que deixou motociclista com fraturas expostas na BR-262

Um acidente envolvendo um carro na BR-262, próximo ao entroncamento com o anel viário de Corumbá, a cerca de 430 km da Capital, deixou o motociclista inconsciente, com traumatismo craniano e fratura exposta no braço esquerdo, na noite do sábado (18). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o veículo envolvido na colisão evadiu-se do […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um acidente envolvendo um carro na BR-262, próximo ao entroncamento com o anel viário de Corumbá, a cerca de 430 km da Capital, deixou o motociclista inconsciente, com traumatismo craniano e fratura exposta no braço esquerdo, na noite do sábado (18). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o veículo envolvido na colisão evadiu-se do local sem prestar socorro.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, uma viatura de resgate e salvamento foi deslocada até o local, onde socorristas prestaram atendimento à vítima, um homem de 36 anos, que também apresentava fratura no maxilar e corte na face. Após isso, ele foi encaminhado a UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) do município.

A vítima estava com uniforme de segurança particular e provavelmente estava a caminho ou retornando do serviço. Um veículo que parou para prestar socorro afirmou às autoridades que uma caminhonete havia passado por ele em alta velocidade minutos antes de se deparar com a vítima caída na rodovia. O veículo teria seguido na rodovia em sentido à área urbana na parta alta da cidade.

Conteúdos relacionados

motociclista morre carro cabeça