Motorista estaciona em faixa de pedestres e deixa funcionários da Santa Casa revoltados

Um funcionário da Santa Casa de Campo Grande que prefere não se identificar, registrou a imprudência no trânsito na tarde desta sexta-feira (17). O veículo Chevrolet Corsa estava estacionado na faixa de pedestres que dá acesso ao hospital pela rua Rui Barbosa, no centro da cidade. “Uma mulher parou aí pela manhã e até o […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um funcionário da Santa Casa de Campo Grande que prefere não se identificar, registrou a imprudência no trânsito na tarde desta sexta-feira (17).

O veículo Chevrolet Corsa estava estacionado na faixa de pedestres que dá acesso ao hospital pela rua Rui Barbosa, no centro da cidade. “Uma mulher parou aí pela manhã e até o início da tarde o carro permanece estacionado na faixa de pedestres. O pior é que ninguém toma providência, um absurdo.” Ainda de acordo com o funcionário da Santa Casa a motorista deixou o carro próximo a entrada do pronto-socorro. “Esses carros estacionados de maneira irregular atrapalham o trânsito das ambulâncias.”

 

Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Campo Grande, a Agencia Municipal de Trânsito (Agetran) aplicou de janeiro a julho deste ano 438 multas à condutores que estacionaram  em faixa de pedestres. De acordo com a Agetran a infração é grave e a multa é de R$195,23.

Segundo  o funcionário da Santa Casa, a motorista só retirou o veículo que estava na faixa de pedestres após as 14h.