Polícia / Trânsito

Motorista é preso em flagrante após dirigir alcoolizado e destruir muro de casa

Na noite desta sexta-feira (22), um motorista foi preso em flagrante por embriaguez ao volante. O caso aconteceu por volta das 22 horas, quando um GM Monza chocou-se contra um muro e foi parar na varanda de uma casa em Três Lagoas, a 338 km de Campo Grande.

Mylena Rocha Publicado em 22/07/2018, às 06h45 - Atualizado às 10h43

Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa - Foto: Ilustrativa

Na noite desta sexta-feira (21), um motorista foi preso em flagrante por embriaguez ao volante. O caso aconteceu por volta das 22 horas, quando um GM Monza chocou-se contra um muro e foi parar na varanda de uma casa em Três Lagoas, a 338 km de Campo Grande.

O motorista, de 20 anos, perdeu o controle do carro e bateu no muro de uma residência. Durante a abordagem da polícia, ele se mostrou nervoso e afirmou não ter CNH (Carteira Nacional de Habilitação), segundo o Boletim de Ocorrência. O amigo do motorista, proprietário do veículo, informou que os dois estavam em uma festa, quando o homem insistiu em dirigir, mesmo bêbado.

Após o teste do bafômetro, foi constatada a embriaguez, com 0,93 mg/l. Vale lembrar que o resultado de 0,33 mg/l já configura crime. O veículo ficou destruído na parte frontal, nas laterais, na traseira e até no teto, além de ter os vidros quebrados. O motorista foi apresentado na delegacia para as medidas cabíveis.

Jornal Midiamax