Polícia / Trânsito

Motorista bêbado diz ser ‘espião’ da ABIN e ameaça policiais em Campo Grande

Um motorista de 54 anos foi detido e levado para a delegacia de polícia durante a madrugada deste domingo (4), depois de se envolver em um acidente e ameaçar os militares dizendo ser da inteligência da ABIN (Agência Brasileira de Inteligência). Além de dirigir alcoolizado, ele teve a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) suspensa em […]

Thatiana Melo Publicado em 04/11/2018, às 05h36 - Atualizado em 05/11/2018, às 08h32

None

Um motorista de 54 anos foi detido e levado para a delegacia de polícia durante a madrugada deste domingo (4), depois de se envolver em um acidente e ameaçar os militares dizendo ser da inteligência da ABIN (Agência Brasileira de Inteligência).

Além de dirigir alcoolizado, ele teve a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) suspensa em junho deste ano.

A polícia foi chamada por volta da 1 hora da madrugada deste domingo (4), quando uma mulher teve seu carro Volkswagen Gol atingido pelo veículo Land Rover do motorista, na Rua Ricardo Brandão em frente à Câmara de Vereadores de Campo Grande.

Ao chegarem ao local, os militares perceberam que o motorista estava bêbado. Foi feito teste do bafômetro que atestou a embriaguez ao volante. Neste momento, ele passou a ameaçar os policiais afirmando ser membro da inteligência da ABIN e dizendo que conhecia o governador do Estado, Reinaldo Azambuja.

Também disse conhecer coronéis da Polícia Militar e deputados e que tomaria providências contra os policiais.

Ele teve a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) suspensa em 21 de junho deste ano. a decisão foi publicada em Diário Oficial. O motorista  foi levado para a delegacia e autuado resistência e embriaguez ao volante.

Jornal Midiamax