Polícia / Trânsito

Motorista bêbado atropela idoso em cruzamento e foge sem prestar socorro

Um idoso de 64 anos foi atropelado na noite desta segunda-feira (15), no cruzamento da Rua Brilhante com a Rua Bandeiras, em Campo Grande. O motorista fugiu sem prestar socorro. A enteada da vítima contou que o padrasto estava levando para ela uma sacola com carne fresca, quando, ao atravessar a rua, foi atropelado pelo […]

Thatiana Melo Publicado em 16/10/2018, às 06h52 - Atualizado às 15h32

None

Um idoso de 64 anos foi atropelado na noite desta segunda-feira (15), no cruzamento da Rua Brilhante com a Rua Bandeiras, em Campo Grande. O motorista fugiu sem prestar socorro.

A enteada da vítima contou que o padrasto estava levando para ela uma sacola com carne fresca, quando, ao atravessar a rua, foi atropelado pelo motorista, que dirigia uma Hilux.

A mulher conseguiu anotar a placa do carro e passar parra a polícia, já que o autor fugiu sem prestar socorro.

Dez minutos depois do acidente, o motorista foi encontrado próximo à sua casa, que fica na região. Ele estava embriagado e confessou ter atropelado o idoso. O autor foi levado para a delegacia, onde continua preso.

O idoso foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa, onde está internado na ala vermelha em estado grave. Ele deve passou por exames de tomografia.

(Foto: Mariana Rodrigues)

Jornal Midiamax