Um motociclista de 33 anos ficou ferido ao colidir contra um portão e invadir uma empresa de seguradora na Avenida Fernando Correia da Costa, região central de Campo Grande na tarde deste sábado (15). Consciente, orientado, o motociclista foi levado com suspeita de fratura em uma das pernas à Santa Casa.

Ele transitava em uma moto BMW F-800, pela Avenida Fernando Corrêa da Costa no sentido leste-oeste, quando, segundo ele, foi fechado no cruzamento com a Rua Padre João Cripa, momento em que perdeu o controle da direção após o cruzamento.  Ele então não conseguiu fazer uma curva à esquerda, que tem após cruzamento e chocou-se contra a grade da empresa.

O motociclista bateu na grade que ficou destruída e uma mureta. Ele foi arremessado a alguns metros e caiu no pátio da empresa. “Nós vimos o momento em que ele bateu e acionamos o socorro”, disse a auxiliar de dentista, Adriana e Souza, de 40 anos.

“Eu vi, já tinha colidido. Ele reclamava de dores na perna”, conta o fisioterapeuta Rodrigo Lucchesi, 38, que também transitava logo atrás. “O sinal estava verde para ele, aí ele foi fechado por um carro”, disse um amigo da vítima, que transitava em uma outra moto no momento do acidente.

Ele foi levado pelo Corpo de Bombeiros para a atendimento. O BPtran (Batalhão de Trânsito), também foi acionado.