Um motociclista foi arremessado a 15 metros de distância depois de bater sua motocicleta contra uma carreta carregada de carvão na MS-040, próximo à escola agrícola, em Campo Grande.

Segundo a PRE (Polícia Rodoviária Estadual), o motorista do caminhão estava fazendo uma conversão para voltar à rodovia, depois de sair de um comércio que fica às margens da estrada, quando aconteceu a colisão.

O caminhoneiro seguia sentido Campo Grande e o motociclista, que estava em uma CG Titan, trafegava no mesmo sentido quando houve o acidente. A motocicleta bateu no para-choque do veículo e foi arremessada junto da vítima, a 15 metros de distância de onde aconteceu o acidente.Motociclista bate em caminhão, é arremessado e sofre duas fraturas expostas

A vítima teve fratura exposta na tíbia e no joelho da perna esquerda e uma corte lacerante no órgão genital. O motorista da carreta disse não ter visto o motociclista, que foi socorrido e levado consciente para a Santa Casa da Capital. O caminhoneiro não teve ferimentos.

 

(Foto: Minamar Júnior)