Morto em acidente na BR-262 era adolescente que voltava da escola

A vítima morta em um acidente na noite desta quarta-feira (15) na BR-262, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, era um adolescente de 14 anos e estava voltando da escola quando foi atropelado por um caminhão. Felipe Silva Santos, de 14 anos, voltava da escola em sua bicicleta quando, ao atravessar a […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A vítima morta em um acidente na noite desta quarta-feira (15) na BR-262, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, era um adolescente de 14 anos e estava voltando da escola quando foi atropelado por um caminhão.

Felipe Silva Santos, de 14 anos, voltava da escola em sua bicicleta quando, ao atravessar a avenida da BR-262 em uma área urbana da cidade, foi atropelado por uma carreta, que estava vazia. O corpo do garoto foi arrastado por cerca de 100 metros.

Segundo o site JP News, a bicicleta do garoto ficou destruída e a mochila com os cadernos, livros e lápis foi recolhida pelo tio, que afirmou que o sobrinho tinha saído da escola, passado na casa da avó e voltava para sua casa quando o acidente aconteceu, por volta das 20 horas.

A mãe do menino ficou em estado de choque e teve de ser medicada e levada para atendimento médico. Felipe é a 13º vítima fatal de acidentes na cidade.

O motorista do caminhão foi levado para a delegacia para prestar esclarecimentos sobre o acidente.